quinta-feira, 30 de abril de 2009

A um beija-flor

Preciso de um amor
Pois me falta inspiração
talvez todo esse torpor
seja a essência da minha solidão.


Nunca servi pra isso, e parece que continuo não servindo, mas o fato é que ultimamente não tenho tido muito assunto pra falar, nem no blog, nem com as pessoas, nem com nada. Sempre penso muito nas coisas quando estou sozinho, mas ultimamente tem sido diferente, essas coisas não têm fluido, ou quando fluem, logo me esqueço, pareço desmotivado.

Meus papos ultimamente têm sido tipo: e ai, novidades? como vai a vida? tudo bem? - e não passa muito disso.

Deprimente, eu sei, mas é como dizer, é só fase. Isso passa! (hahaha)

Agora, dispensando todo esse sentimento blues do post, apesar dessa falta de inspiração, de assunto, tenho me sentido feliz, me divertido e me alienado das coisas que me faltam (vide o outro post) hahaha xD

Um comentário:

Bruh Morales disse...

Bom, mesmo desmotivado seus textos continuam mtos bons.. eu adoro! ^^ As vezes precisamos mesmo de intensidade na nossa vida para q se inspire idéias, gere motivações... Mas isso tem q partir também de vc! Uma bagunça no coração tbm faz bem p alma! =D

Seguidores