quarta-feira, 8 de abril de 2009

Gostas de nostalgia

Cada vez que chove, cada vez que o tempo esfria um pouco, meus olhos brilham. Posso não estar bem na hora, mas eles começam a brilhar.

Sempre gostei de nadar. Desde pequeno tenho contato com água. Quando era pequeno, meu cabelo era verde, de tanta exposição ao cloro da piscina.

Em São paulo, além de piscina, eu tinha uma represa inteira a minha disposição, pra nadar a hora que eu queria. Não dava outra, era batata, fazia chuva, fazia sol, estava eu lá, nadando de um lado pro outro.

Eu lembro que gostava de nadar na chuva porque a água parecia mais quente nessas horas.

Época boa, eu era mais feliz.

Sem preocupações, eu passava o dia correndo pela casa, nadando e chutando uma bola velha na parede.

Tudo isso ficou para trás. Ah, meus oito anos.

só quem me conhece consegue perceber o que eu quero dizer.

Um comentário:

Dee disse...

Que bonito, loro. <3

Seguidores