quarta-feira, 8 de abril de 2009

Biscoito Globo sorridente

Tem dias que eu nem vejo passar. Tem gente que chama de tédio, mas não gosto tanto de pensar desse jeito.

Só acho que falta alguma coisa. Não sempre. Uma vez disseram que a gente só pode ser feliz quando se alienar totalmente das coisas que nos faltam. Acho que é isso. Às vezes percebo a falta de mais coisas, às vezes eu não to nem ligando.

Agora basta pensar se devo continuar tentando me alienar das coisas que me faltam, pra tentar desde já ter momentos de felicidade, ou se devo correr atrás das coisas que me faltam pra, talvez, um dia conseguir ser feliz de verdade.

Pra mim a resposta parece até óbvia, até porque consigo correr atrás das coisas que me faltam, ter momentos felizes de alienação, e voltar a caminhar com a alma parecendo um queijo suiço.

Não é tão dificil assim, basta um pouco de auto-controle.

Nenhum comentário:

Seguidores