terça-feira, 7 de abril de 2009

Olhos de raio laser

Nunca gostei de chamar atenção. Saber que estou sendo olhado me causa muito incômodo.

Fora a timidez na hora de conhecer as pessoas, nunca tive problemas com comunicação, pelo contrário, depois que conheço, sou bem extrovertido. Acho que o problema é chamar atenção mesmo.

Já sabia, mas não lembrava como é tão dificil pra mim falar em público. Nunca servi pra isso. Posso saber o que falar, como falar, e os mínimos detalhes do assunto, mas parece que quando eu tô lá na frente com o propósito de falar, todas as informações que eu vou precisar vêm juntas. Como não dá pra falar tudo de vez, me embolo todo! Fato.

Ai começa o caos: Mãos geladas, gagueira, calor insuportável. A impressão de olhares hostis dá a ultima facada. Finalizado! Eu tiro os pés da frente de todo mundo e pronto. Volto completamente ao normal, fico até feliz (a não ser pelo caminho que se deu a apresentação).

A apresentação acaba, eu volto pro meu lugar, arrumo as minhas coisas e falo: Boa noite gente, boa noite professora, e sigo o meu caminho como se nada tivesse acontecido. \o

Nenhum comentário:

Seguidores