sexta-feira, 3 de abril de 2009

Preso no tempo

Ando meio atarefado ultimamente, sempre fazendo alguma coisa, mesmo que fazendo nada. O tempo parece passar cada vez mais rápido, às vezes acho que o ponteiro do meu relógio dá saltos maiores, ou que tem números demais.

Quando vejo, ainda não fiz nada.

Essa relação de tempo reflete a distância entre momentos universais. Será que o meu tempo passa na mesma velocidade que o tempo do relógio?

O relógio não nos deixa mentir, passa igual, mas até que ponto esse "marca-passo" deve ser levado em conta? Quantas variáveis entram nesse cálculo?

Pra mim o tempo devia ser dividido, cada um com o seu, cronológico e de criação, pois o tempo de criação de uma pessoa varia, não caminha controlado por uma constante. (Às vezes sou a pessoa mais criativa do mundo, desenvolvo o que estou fazendo muito bem, às vezes demoro, não faço, bloqueio esse tipo de atividade, até que um bom fluxo desse tempo volte a correr)

Como esses surtos, por exemplo. Essas viagens que eu escrevo de vez enquando aqui. Quando criei esse blog, estava cheio de idéias, escrevi algumas, mas como dizem, idéias fora do papel não são idéias. Perdi todas as outras e junto com elas o surto todo foi embora.

Passei um tempo sem escrever, e agora venho com essa, justamente tentando falar o porquê de ter ficado esse "tempo" sem postar.

Um paradígma só existe para ser questionado. O que já foi questionado e obteve algum tipo de resposta deixou de ser paradígma.

Taí, tempo é uma coisa que me intriga. (haha)

Nenhum comentário:

Seguidores