quinta-feira, 30 de abril de 2009

Confie em mim.

Cada hora que passa eu reparo que sou mais inocente, impressionante! Esse negócio de de acreditar nas pessoas está começando a me deixar irritado em certas horas. O pior é que eu faço isso instintivamente, depois eu penso só um pouquinho e reparo que estavam de palhaçada comigo. Mas é sempre assim, se eu não pensar antes, acredito e pronto.

Pelo menos isso geralmente acontece quando amigos tentam me botar pilha e tudo acaba com risadas. (claro, nos casos mais sérios, que não envolvem amigos eu geralmente penso antes, por isso não deve acontecer com tanta frequencia...)

Bem, o fato é que eu tenho que trabalhar isso, tentar desconfiar até dos meus amigos (desconfiar no bom sentido) ou eu tento continuar assim, na base da inocencia, e tomando bastante cuidado com os estranhos (como a minha mãe falava)?

Eu realmente acho que as pessoas deviam confiar mais nas outras, pena que elas não se deixam confiar.

Cultura antiga, eu sei, dificil de se mudar, mas não custa nada sonhar. Enquanto isso vou tentando me adequar à desconfiança alheia, desconfiando e deixando ser desconfiado. (por mais que me irrite essa desconfiança toda).

Um comentário:

Alexia disse...

concordo sobre sua incencia =)
no bom sentido =D

Seguidores