segunda-feira, 27 de abril de 2009

friend ship

A amizade preenche qualquer tipo de vazio que uma pessoa possa ter. Então nada melhor pra falar quando não se tem muito assunto ultimamente.

Uma vez, numa sala do primário de uma escola, eu li algo mais ou menos assim:

Para se manter uma amizade só é preciso de três coisas:
Exaltá-la quando ausente;
Curti-la quando presente;
Ajudá-la quando carente.

Achei a frase simples e concreta. Se for parar pra pensar, a gente não precisa mesmo de muito mais que isso para manter uma amizade.
Mas o problema é reconhecer a amizade, pois é muito fácil se confundir.

Será que dá pra falar que você foi amigo de uma pessoa? A amizade pode mesmo ser posta como uma coisa que veio e foi, uma coisa passageira?

Sinceramente acho que não, mas há quem pense assim, do mesmo jeito que costumam confundir amor com paixão.

Bem, por isso que eu acho que é bem complicado reconhecer uma amizade, porque ela tem que ser reciproca, e isso não é fácil de conseguir...


Dizem que se você tiver mais 1 amigo na vida, você pode se considerar um das pessoas mais felizes. Me considero muito feliz, muito mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

Agora fiquei pensando!
Mesmo não nos falando a muito tempo... a minah amizade por você é recíporca?

Te adoro!

beijo :*

Raphael. disse...

precisa perguntar, ana? hahahahahaha
boboca, claro, né! *___*

=****

Seguidores