Desde o momento em que nascemos, mesmo inconcientemente fazemos escolhas. Acho que é a única coisa que a gente realmente tem que fazer. Geralmente optamos pelo que achamos que nos é melhor.
O problema é que além de não sabermos exatamento o que é melhor pra nós, mesmo após a escolha, continuamos sem saber, porque nunca vamos ter a chance de voltar e mudar a escolha.
Você pode até pensar que a sua escolha foi a melhor ou a pior, mas vai ter tanta certeza quando teve quando a fez. Nenhuma.
Ai você diz que é só uma questão de analisar os fatos, só que há tanta coisa pra analisar... Depois chega na hora e tudo acontece diferente por causa de uma coisinha que você esqueceu.
É verdade, você só acha que está preparado pras coisas, mas geralmente não passa de impressão. Como quando você fecha os olhos e finalmente dá um beijo naquela garota que você foi a fim há tanto tempo. Você sempre esperou por aquilo, mas com certeza o seu coração bateu mais forte mesmo assim...
9 comentários:
questionavel, eu diria... mas da pra refletir sobre seu assunto =T
como assim? Claro que é qustionável, cada caso é um caso... (tem hora que vc até tá realmente preparado... tem gente apática... sei lá)
" retórico "
Mas o que eu falo no texto é só sobre as coisas que realmente importam... não to falando de escolhas do tipo: com que roupa eu saio hoje? - e tudo mais... ( só pra deixar claro ;D )
*_*
eu entendi bobo.. só achei graça de vc ficar zangadinho cmg *.-
own =P
( gosto como vc escreve. Admiro seu português... "boboca" )
hahahahahhaha
meu português "boboca" é ótima! :P
nao fiquei zangadinho com vc, só me defendi! hahahaaha \o
saco o trocadilho "..." né?
uhoiuhaioushiauhs
PODRE ISSO =P
-boboca
Postar um comentário