domingo, 10 de maio de 2009

Meu blues

Podemos até achar que estamos preparados pra certas coisas, mas quando elas acontecem, a gente vê que não fazia idéia do que é estar preparado. As coisas são muito mais fáceis quando ainda são hipóteses.

Lidar com emoções próprias é muito mais complicado que qualquer integral, que lidar com qualquer pessoa. O que é estranho, por que não devia ser. Só depende de você, mesmo não sendo uma ciência exata e dependendo de um monte de processos químicos que nós não controlamos, ainda sim não depende de mais ninguém senão nós próprios.

Tá, não é assim, se dependesse só de cada um, as coisas no mundo seriam bem diferentes. Realidade utópica, auto-controle controlável, atitudes mais sensatas, a razão no meio de tudo, a lógica e o empirsmo andando juntos, tudo chato e sem graça.

Mas há vezes em que eu me pergunto se todas essas emoções me fazem mesmo bem, ou se eu ia preferir viver onde a razão comanda o mundo...

Bem, é fácil mesmo especular, mas prefiro como está, não conheço o outro lado, e desse tenho bons momentos às vezes, mesmo sabendo que me falta alguma coisa.

5 comentários:

Alexia disse...

sem noção mesmo doq lhe falta... ? Mesmo?

Raphael. disse...

hahahahahaha

Alexia disse...

hahahahaha, ? não respondeu.

Raphael. disse...

as vezes uma risada é a resposta, minha cara... xD

Alexia disse...

=P

Seguidores