terça-feira, 19 de maio de 2009

cara ou coroa

Desde o momento em que nascemos, mesmo inconcientemente fazemos escolhas. Acho que é a única coisa que a gente realmente tem que fazer. Geralmente optamos pelo que achamos que nos é melhor.

O problema é que além de não sabermos exatamento o que é melhor pra nós, mesmo após a escolha, continuamos sem saber, porque nunca vamos ter a chance de voltar e mudar a escolha.

Você pode até pensar que a sua escolha foi a melhor ou a pior, mas vai ter tanta certeza quando teve quando a fez. Nenhuma.

Ai você diz que é só uma questão de analisar os fatos, só que há tanta coisa pra analisar... Depois chega na hora e tudo acontece diferente por causa de uma coisinha que você esqueceu.

É verdade, você só acha que está preparado pras coisas, mas geralmente não passa de impressão. Como quando você fecha os olhos e finalmente dá um beijo naquela garota que você foi a fim há tanto tempo. Você sempre esperou por aquilo, mas com certeza o seu coração bateu mais forte mesmo assim...

9 comentários:

Alexia disse...

questionavel, eu diria... mas da pra refletir sobre seu assunto =T

Raphael. disse...

como assim? Claro que é qustionável, cada caso é um caso... (tem hora que vc até tá realmente preparado... tem gente apática... sei lá)

Alexia disse...

" retórico "

Raphael. disse...

Mas o que eu falo no texto é só sobre as coisas que realmente importam... não to falando de escolhas do tipo: com que roupa eu saio hoje? - e tudo mais... ( só pra deixar claro ;D )

Raquel Martins disse...

*_*

Alexia disse...

eu entendi bobo.. só achei graça de vc ficar zangadinho cmg *.-


own =P

( gosto como vc escreve. Admiro seu português... "boboca" )

Raphael. disse...

hahahahahhaha

meu português "boboca" é ótima! :P

nao fiquei zangadinho com vc, só me defendi! hahahaaha \o

Raphael. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexia disse...

saco o trocadilho "..." né?
uhoiuhaioushiauhs
PODRE ISSO =P

-boboca

Seguidores