quinta-feira, 28 de maio de 2009

Óbvio, eu sei.

Andei reparando uma coisa: Não gosto tanto das coisas fáceis, ou melhor, até posso gostar, mas prefiro as que mostram estar um pouco mais difíceis de se conseguir.

Realmente não sei o porquê disso, até porque se as coisas são fáceis de se conseguir, deviam parecer melhores. bem, de qualquer jeito esse não é o ponto, o ponto é que deve ter algum sentimento de satisfação implícito ao conseguir algo difícil que me faça sentir bem.

Também não sei se isso acontece com todo mundo, mas quando eu consigo alguma coisa que foi difícil de conseguir, seja lá como, o sabor dessa coisa vem mais carregado, mais doce, colorido.

Pra uns eu acho que isso é tão normal que se passa despercebido, mas estou totalmente certo de que tem muita gente por ai que prefere as vitórias fáceis.

(Só lembrando que ganhar na mega-sena não é nem um pouco fácil, ou seja, se um dia isso vier a me acontecer, o gosto disso será ótimo! - agora é só começar a jogar ;D )

De qualquer forma isso é óbvio, eu sei.

Um comentário:

Alexia disse...

As conclusões/moral da história,
são as melhores.
bobooo =P

Seguidores