segunda-feira, 13 de julho de 2009

Paixão

Faz-me viver pensando, viver você no pensamento
Me faz viver! Dá motivo pro tempo não ser só cronológico
Quero catarse ao sonhar, quero te ver só de pensar

Esquece o Chronos e o Aiôn, esquece toda essa monotonia
Vive comigo no Kayros - A terra onde tudo pode
E nunca se sabe o que vem
Vem comigo, vem viver, me faz viver

Vira meu mito e me faz acreditar em você
Faz-me egoísta da sua posse, me faz te querer
Te querer como eu quero, querer te moldar
Me ensina a ansiar tua presença e te querer só pra mim
Te querer pra sempre, te querer hoje pra sempre

Me mostra o quanto eu sou dependente
E me faz querer morrer se você não chegar

3 comentários:

Alexia disse...

ta tãaao apaixonada essa raphael
=P


UAHSIAHSUHUAHSUIAHIUSHIUAHSUIAHUISH

Raphael. disse...

8 ou 80 você, hein... hahahahahahahaaha

Bruh Morales disse...

Virou um dos preferidos! ^^

Seguidores