segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nessas horas

Por mais que você esteja feliz, nunca vai entender o quão impressionante o mundo é. Mesmo que quando se está triste é que realmente se sente a necessidade de saber.


Ela sempre gostou de sair, de cores fortes e correr pela praia na chuva. E isso sempre o encantara, apesar de preferir o banco do bar com música ambiente e a conversa de amigos na penumbra da noite.

Os detalhes nunca lhes empediram de nada, ao contrário, funcionou sempre como combustível pra paixão louca que sentiam um pelo outro.

O fato dele ser meio quieto demais também nunca a feriu, pois isso passava confiança e leveza, a fazia sentir-se segura quando o escutava.

As coisas nunca são tão estáveis quanto parecem, o que pareciam apenas diferenças entre o equilíbrio perfeito, hoje são reflexos de objetivos distintos, de brigas e cólicas conjugais constantes e intensas.

As piadas que antes acabavam em risadas entre beijos, hoje se acostumaram a causar cara feia e desavenças.

E nessa hora que nada mais faz sentido, que nada parece bonito como era e o bonito de antes soa como só uma ilusão de agora. Na hora em que o brilho do sol esperando a chegada do crepusculo começa a incomodar, começa a parar de deixar os seus olhos irresistíveis como eram.

Nessas horas...

Quando tudo que parecia fazer sentido só por não repararmos passa a perder o sentido só porque passamos a prestar atenção.

Nessas horas que realmente precisamos saber que o mundo sempre está pronto para nos surpreender. E cada vez mais.

2 comentários:

Bruh Morales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruh Morales disse...

Há momentos como esse impossíveis de serem entendidos... e inevitáveis de serem vividos. (não era minha intenção rimar)

Seguidores