sábado, 11 de julho de 2009

Confie em mim. (Conotação Mainardi)

O desencontro de idéias corresponde à sensatez misturada com maturidade e muita influência externa. O carisma radial, ao invés de me esquentar, queima.

Chega a ser desconsertante a falta de sincronia. É de doer os ouvidos. Mas ainda sem o mesmo sentido a seguir, nossas curvas se encontram. E de um modo inesperado elas se cruzam.

Isso tudo faz eu não saber como me sentir, de uma forma estranha às vezes parece com um tipo de vício, mas ao mesmo tempo que essa dor de ouvido fala alto.

No final é tanta informação que aos poucos só tenho sentido os efeitos colaterais e uma ressaca cada vez maior.

3 comentários:

Thais Santos disse...

Porque rapadura é doce mas não é mole.

Raphael. disse...

Não é... e Às vezes não dá nem pra sentir que é doce. ;x


Mas mudando de assunto: Não pude deixar de reparar que esse título é repetido de um outro antigo, mas o sentido aqui muda; esse é um "confie em mim" com conotação Mainardi, se é que me entendem...

Alexia disse...

Agrada, sempre. =)

Seguidores