terça-feira, 17 de março de 2009

Acredito.

Eu pensei em vários nomes mais legais pra esse blog, mas nenhum suficientemente original a ponto de ninguém ter pensado em usar como título de um blog antes. Pensando nesse fracasso (e depois de ficar puto de tanto tentar nomes escrotos), resolvi encarar a realidade e admitir a minha falta de criatividade e de originalidade.

O realismo e a lógica são, tirando a falta de fé em si, os maiores adjetivos que um cético hostenta. O que quer dizer que eu sou tão cético quanto a minha fé me permite, ou seja, há um equilíbrio tentando separar a "fantasia" da "realidade" dentro de mim.

(Não, eu não uso nenhum tipo de drogas! - Continuando...)

Fora esse tipo de surto filosófico que me ataca às vezes, a ironia e o escárnio gostam de tomar conta de mim, assim como boas doses de bom humor e autenticidade.

Atualmente estou cursando engenharia de porra nenhuma (produção), moro em Rio das Ostras, e gosto de vento, sol, mar, frio e adrenalina. Velejar consegue me aproximar de tudo isso, às vezes, a vela reune tudo simultaneamente.

Esse sou eu, ou pelo menos parte de mim.

Nenhum comentário:

Seguidores