domingo, 16 de agosto de 2009

Dilúvio solitário

Às vezes devemos guardar o otimismo pra depois. Ainda mais quando não se está preparado para as más notícias:

- Expectativas sim!

- Mas quando convém, do contrário, te deixo por tua própria conta e risco desde já.

- Então quando convém?

- Não há uma regra, você apenas tem que saber.

- Simples, né?!

- Com o tempo você aprende, eu mesmo já esperei muito quando não devia.

- Do mesmo jeito que eu estou agora?

- A diferença é que ainda somos um só.

- Vamos mudar de assunto, tem um cigarro?

- Acabaram na madrugada, mas toma esse lenço.

- Então fica quieto e me abraça.
Espera eu dormir e vai embora.
Mas sem falar nada e não olha pra trás.

Um comentário:

Mr. França disse...

a regra é q qnd enche o saco vc pula fora.

e a mim nunca faltam cigarros

Seguidores