domingo, 9 de agosto de 2009

Balada do céu caído

Esperando por você
Mais uma noite se passou
Agora a lua vem
Fazendo-me enlouquecer!
Com uma distante cautela
Brilhando aparece
Entre nuvem e estrela
Meu coração se aquece

Quando chega eu só te vejo
Tudo se apaga ao meu redor
Essência do meu desejo

Quando se vai sem mais dizer
Sinto a mão estremecer
Súbito frio me paralisa

Na nuca, mesmo não havendo
Passa uma forte brisa
E o meu coração corroendo

Te perco para o horizonte...

Mas em contraponto há o sol
Do outro lado nasce entre o monte
E sem que alguém me conte
Me sinto fisgado pelo seu anzol

Fisga e puxa e aquece e afaga!
Apagando desilusão com esperança
Arranca-me severamente a adaga
Mostrando que de nada vale a vingança.

3 comentários:

Bruh Morales disse...

Olha a musa dele aí de nvo!!! rsrsr

Raphael. disse...

hahahahahaha
pior que não...

Bruh Morales disse...

Ops.. então já é outra??? haushuhs

Seguidores