segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Papo de bar

- Gosto dos defeitos
- Campeão, desce mais uma, e me vê aquela batata especial caprichada no queijo. - Como assim, cara?
- Defeitos, o contrário das perfeições.
- Você é estranho, como assim?
- Tá vendo a moça ali, aquela morena.
- Ela é linda, ta reparando nos defeitos dela? Ihh, isso não tá certo
- Não é isso, deixa eu terminar de falar. Ela é maravilhosa. Ai a questão.
- Cada vez te entendo menos.
- O fato dela ser assim me atrai, te atrai, e atrai aqueles cinco babacas da outra mesa que não param de fazer piadinhas.
- É, isso é lógico! E eles são muito estúpidos mesmo...
- Sim, são. Então, isso é o que atrai, mas é o que atrai hoje, amanhã... são os defeitos que vão fazer você ver que vai dar certo.
- Essa cerveja tá descendo bem? melhor pedir um copo d'água.
- Escuta, cara... Imagina aquela mulher... Você com ela a três meses... O ciúmes doentio, sei lá, alguma coisa assim, insuportável.
- Comecei a entender onde quer chegar, mas como assim, você gosta dos defeitos?
- Gosto. Mas só daqueles suportáveis, os que vão me permitir muito tempo de relacionamento.
- Esquece isso, olha a bunda dela, a morena levantou.
- Garçom, mais uma pra cá.

2 comentários:

Thais Santos disse...

"Você com ela a três meses... O ciúmes doentio, sei lá, alguma coisa assim, insuportável." É algo pessoal comigo, brow??? huAHUuahAHUuaHAhuahUAHUahuHAU

Raphael. disse...

hiauHAIuhaiUHIUAhiauHAIUH juro que nem pensei

Seguidores